Filés de Peixe Foram encontrados 22 produtos.

por página
Mostrando 1 a 12 de 22 itens
  • O ideal é comer pelo menos duas vezes por semana, já que é rico em Omega-3, vitaminas e minerais. Sua riqueza em aminoácidos o torna mais nutritivo que carnes bovinas e suínas, alem de sua digestão ser mais pelo nosso corpo, além de ser um peixe de carne clara, o que significa que possui baixo teor de gordura.

  • O badejo, ou abadejo, é o nome comum dado a cerca de 15 espécies que têm como características escamas escuras e o fato de viverem em tocas de costões rochosos. Elas chegam a ter 1 metro de comprimento e mais de 90 kg.

  • Eis um nome comum a várias espécies. A mais consumida por aqui chega a 90 quilos. Vive sobretudo no Atlântico Norte. A versão seca – popular no país – fica perfeita em saladas, assados, ensopados e como recheio de bolinho. É cheio de cálcio e magnésio, mas vale atenção com a quantidade de sódio.

  • Nome atribuído a pequenos tubarões de várias espécies. Cação-anjo, cação-machote e cação-mangona estão entre os mais comuns.O cação é encontrado em todo o litoral brasileiro.É apreciado em moquecas e cozidos.Tem proteína, fósforo e vitaminas do complexo B.Mas, por ser predador marinho, o cação tende a acumular metais pesados.

  • É encontrada no litoral das regiões Norte, Nordeste e Sudeste do país. Rende filés firmes e excelentes para grelhar. A espécie contém zinco e selênio, minerais que favorecem o sistema de imunização.

  • Costuma pesar 2,5 quilos e medir 50 centímetros, em média. Seu corpo achatado e o par de olhos em uma das laterais são características únicas.É encontrado desde o litoral do Nordeste até o Sul do Brasil.Seus filés delicados e sem espinha são ótimos para ceviches.Fonte de vitaminas do complexo B, aliadas da disposição física e mental.

  • Peixes da família Merluccidae. Pesa cerca de 5 quilos e é uma das mais populares no país devido ao preço em conta.É proveniente da costa da Argentina e do Uruguai.Filé claro, sem espinhas, fica bem na grelha. Limão e ervas ajudam a atenuar o sabor mais intenso.Contém ômega-3, gordura de ação anti-inflamatória.

  • Peixes da família Merluccidae. Pesa cerca de 5 quilos e é uma das mais populares no país devido ao preço em conta.Filé claro, sem espinhas, fica bem na grelha. Limão e ervas ajudam a atenuar o sabor mais intenso.Contém ômega-3, gordura de ação anti-inflamatória.

  • Peixes da família Merluccidae. Pesa cerca de 5 quilos e é uma das mais populares no país devido ao preço em conta. É proveniente da costa da Argentina e do Uruguai. Filé claro, sem espinhas, fica bem na grelha. Limão e ervas ajudam a atenuar o sabor mais intenso. Contém ômega-3, gordura de ação anti-inflamatória.

  • Conhecido como peixe-gato, é um tipo de bagre que ultrapassa 1 metro. Originário da Ásia, o panga consumido aqui vem do Vietnã. Seu filé, de textura firme, rende bons grelhados.

Mostrando 1 a 12 de 22 itens